Inspetorias de Cruz Alta, Ijuí e Santa Rosa participam de Bliz de fiscalização na construção civil

Considera que para mudar esse quadro é As obras de edificações novas, reformas, demolições e infraestrutura urbana dos municípios de jurisdição das Inspetorias de Cruz Alta, Ijuí e Santa Rosa estão, de quarta (15) a sexta-feira (17), recebendo uma Blitz de Fiscalização do CREA-RS. O principal objetivo é combater o exercício ilegal e garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas nas áreas de Engenharia, na Engenharia Civil, Segurança do Trabalho, Elétrica, Geologia e Minas, Mecânica e Metalúrgica e Química.

Sob a supervisão de Gustavo Marure Vaz, os agentes fiscais Albino Herter Neto (Insp. Ijuí); Amâncio Renato S. Nascimento (Insp. Santo Ângelo); Miguel Luis W. Ornellas (Insp. Cruz Alta) e Kassius Rafael Kolling (Insp. Santa Rosa) estão verificando a presença de empresas e profissionais legalmente habilitados, registro da ART e placa de identificação dos profissionais e empresas das obras visitadas.