Notícia

Reunião entre diretoria da Mútua-RS e conselheiro federais debate temas de interesse dos profissionais gaúchos


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na última sexta-feira (17), em reunião, realizada de maneira hibrida, a diretoria da Mútua-RS e os conselheiros federais pelo CREA-RS debateram assuntos de interesse dos profissionais do estado. Entre os diversos temas tratados, os principais foram relativos à Lei 5.194/66 e a federalização, que trata de todos os Creas terem seus representantes no Plenário do Confea. Os temas foram trazidos pelos conselheiros Engenheiros Agrônomos Andréa Brondani da Rocha e Luiz Claudio Ziulkoski.

Os diretores da Mútua-RS, Geól. Pablo Palma (diretor-geral), Eng. Civil Márcio Marun (financeiro) e Eng. Civil Gilmar Piovezan (administrativo), solicitaram aos conselheiros federais, para um próximo encontro, o andamento da nova proposta enviada ao Confea que trata das alterações da ampliação dos valores de cada benefício disponibilizado pelas Mútuas, bem como da ampliação do prazo de pagamento.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: