Notícia

Estão abertas as inscrições para o CONEMI 2021


Créditos: Arquivo CREA-RS

O XXI Congresso Internacional de Engenharia Mecânica e Industrial (CONEMI) vai ser realizado entre os dias 18 e 21 de outubro, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento, realizado pela Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (FENEMI) e pela Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos Seção Minas Gerais (ABEMEC-MG), tem como objetivo unir profissionais de Engenharia do Confea/Crea e Mútua, pesquisadores, professores e acadêmicos do curso de engenharia para debater e compartilhar experiências entre os profissionais da área.

Com o tema “Os desafios da engenharia industrial na produção de alimentos, energia renovável e na promoção da qualidade de vida das pessoas”, o Congresso será divido em diversas atividades, como palestras, minicursos, sessões e visitas técnicas, ministradas por profissionais renomados do Brasil e de outros países. 

Ao final do congresso o certificado será disponibilizado pela plataforma Even3.

Veja programação completa em https://www.conemi.org.br/programacao.html    e inscrições em https://www.even3.com.br/conemi21/

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: