Notícia

Eleições CDER-RS: últimos dias para inscrições de chapas


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Comissão Eleitoral para escolha dos Coordenadores Regionais e Estadual do Colégio de Entidades Regional do Estado do Rio Grande do Sul (CDER-RS) divulgou o edital de regulamento eleitoral para escolha dos coordenadores regionais e estadual do Colégio, que é composto por representantes das entidades de classe com registro no CREA-RS. Todo o profissional em dia com as obrigações junto ao Conselho e sócio de entidade de classe poderá votar.

Os registros de candidaturas se encerram neste dia 25 de outubro. A candidatura deve ser cadastrada por meio de ficha de inscrição devidamente assinada e protocolizada via e-mail do naec@crea-rs.org.br . A divulgação das chapas está marcada para o 28 de outubro, com a publicação da homologação em 04 de novembro.

A votação eletrônica para a chapa dos cargos de Coordenadores Regionais Titulares e Suplentes ocorrerá entre às 9h do 10/11 às 18h do dia 11/11. O acesso para plataforma de votação será através do site do CREA-RS (www.crea-rs.org.br). Durante o horário de atendimento externo das inspetorias e sede, haverá um computador à disposição nestes locais para votação. A eleição para o cargo de coordenador estadual (titular e adjunto) ocorre de forma presencial durante o XX EESEC – XX Encontro Estadual de Entidades de Classe.


Cargos em disputa:

Coordenadores regionais  titular  e  suplente  para  as  seguintes regiões administrativas:

1. Regional de Entidades de Classe da Região ALTO URUGUAI;

2. Regional de Entidades de Classe da Região CENTRAL;

3. Regional de Entidades de Classe da Região FRONTEIRA OESTE;

4. Regional de Entidades de Classe da Região FRONTEIRA SUDOESTE;

5. Regional de Entidades de Classe da Região METROPOLITANA;

6. Regional de Entidades de Classe da Região NOROESTE;

7. Regional de Entidades de Classe da Região PLANALTO;

8. Regional de Entidades de Classe da Região SERRA;

9. Regional de Entidades de Classe da Região SINOS;

10. Regional de Entidades de Classe da Região LITORAL;

11. Regional de Entidades de Classe da Região SUL.

Saiba mais:

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: