Campanha da Aeavarp valoriza profissionais da Agronomia

Desde 2019, a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Rio Pardo (Aeavarp) tem uma ação de valorização dos Engenheiros Agrônomos homenagem ao Dia dos Engenheiros Agrônomos, comemorado em 12 de outubro.

Com o slogan o “O alimento que vai para este prato contém agronomia – Da produção dos melhores ingredientes até a segurança alimentar garantida”, são impressos jogos americanos para divulgação e restaurantes da região do Vale do Rio Pardo. A divulgação conta também com o apoio do CREA-RS e a SARGS, reforçando a importância destas instituições junto à sociedade.

“Começamos com a impressão de duas mil unidades e nos últimos dois anos foram 3.000 jogos americanos. Começamos em 2019, com oito restaurantes. Em 2020, passamos a atingir 12 e mais jogos americanos foram solicitados. Em 2021, pretendemos divulgar em até 15 restaurantes em Santa Cruz e Rio Pardo. É uma bela ideia que valoriza a classe e que mobiliza a diretoria da entidade principalmente por ser em época de Oktoberfest”, destaca o presidente da entidade Eng. Agr. Nirlei Joacir Storch.