Encontro reunirá lideranças do Sistema em Bento Gonçalves

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul promove, no período de 29 de novembro a 1º de dezembro, em Bento Gonçalves – RS, no Dall’Onder Grande Hotel, o Encontro de Líderes da Base do Sistema, englobando os eventos 20º Encontro Estadual de Entidades de Classe – EESEC e o 36º Seminário das Inspetorias do CREA-RS, com apoio da Mútua-RS.

Pela primeira vez o CREA-RS reunirá as lideranças das Entidades de Classe e das Inspetorias em um único evento, no intuito de aproximar e oportunizar uma maior troca de experiências e discutir temas técnicos da engenharia, agronomia e geociências, buscando a sustentabilidade e melhorias para o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Este evento será o primeiro realizado no formato presencial, desde o início da pandemia de Covid-19 e estamos trabalhando para cumprir todos os protocolos sanitários, em consonância com as determinações dos governos municipal, estadual e federal.