Notícia

Inspetoria de São Borja completa 37 anos de fundação


Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, o CREA-RS completa 37 anos de presença em São Borja. Fundada em 1984, a Inspetoria atende ocerca de 400 profissionais registrados na sua jurisdição que, além de São Borja, abrange mais quatro municípios, são eles Encruzilhada, Garruchos, Itaqui e Maçambará. A predominância de registros está na área da Agronomia.

O número se deve ao potencial agrícola da região, sendo São Borja um dos maiores produtores de arroz da região sul do País. O município também se destaca por ter a civilização mais antiga do estado, e uma das mais antigas do Brasil, sendo povoada ininterruptamente desde sua fundação, em 1682.

Hoje estão à frente da Inspetoria o Eng. Civ. Matheus Lixinski Batista, inspetor-chefe; Eng. Agr. Dejair José Tomazzi, inspetor-secretário; e Eng. Agr. Alexandre Lul Lima, inspetor-tesoureiro. No atendimento na regional, localizada na rua Félix da Cunha, 247/101, está a funcionária administrativa Laura Rodrigues Machado.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: