CREA-RS participa de colação de grau e entrega méritos acadêmicos na Unipampa

Eng. Agrimensor e Cartógrafo Christopher Ferrari Thums. Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS participou da colação de grau da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Itaqui, organizada de maneira virtual no dia 11 de novembro.

Os formandos Daniel Ciro de Souza e Christopher Ferrari Thums, agora Engenheiros Agrônomo e Agrimensor e Cartógrafo, respectivamente, receberam a Láurea Mérito Acadêmico por terem obtido a melhor média geral de desempenho acadêmico ao longo dos seus cursos na Universidade.

Presente ao ato o inspetor-chefe de São Borja, Eng. Civil Matheus Lixinski Batista, que fez a entrega da honraria ao acadêmico a Christopher Ferrari Thums e estendeu suas congratulações a todos os formandos. “Meus parabéns aos Engenheiros, espero que agreguem muito. O CREA-RS, juntamente com todas as Inspetorias e através da nossa presidente Eng. Amb. Nanci Walter, parabeniza vocês e deseja uma carreira brilhante”, encerrou.

Engenheiro Agrônomo Daniel Ciro

Já, também presente, o inspetor-secretário da Inspetoria de São Borja, Eng. Agr. Dejair José Tomazzi, fez a entrega do Mérito Acadêmico à Daniel Souza. Após a entrega da honraria, o inspetor dedicou algumas palavras aos formandos. “Cumprimento todos os colegas e desejo sucesso. Podem contar com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul como entidade de apoio ao exercício profissional”, afirmou.