Pavilhões da Festa da Uva recebem fiscalização do CREA-RS

Em visita às reformas do Parque Mario Bernardino Ramos, em Caxias do Sul, nesta terça-feira (11), a equipe de fiscalização do CREA-RS entregou um Termo de Requisição de Documentos à empresa Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A, responsável pela administração do Parque, para a apresentação da relação dos profissionais e empresas com responsabilidade técnica na execução dos serviços. O investimento é na ordem de R$ 600 mil. A 33ª edição da Festa da Uva irá ocorrer entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março.

Segundo o presidente da empresa, Bruno Brunelli, entre as obras está prevista a revitalização das estruturas de sustentação dos pavilhões 1 e 2, reforma completa dos banheiros dos pavilhões 1 e 2, revisões dos 1.400 pontos de iluminação do parque; da parte elétrica, incluindo as cinco subestações, e instalação de oito novos postes de energia; revisão do telhado e do sistema de climatização.

A responsável pela administração do Parque terá um prazo de até 10 dias para apresentação das documentações solicitadas pelo CREA-RS.