Egressos dos cursos de Engenharia da PUC-RS recebem seus Certificados de Mérito

Eng. Prod. Mec. e Seg. Trab. Fábio Roberto Chaves. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na última sexta-feira, dia 18, aconteceram as cerimônias de colação de grau dos cursos das Engenharias Civil, Mecânica, de Controle e Automação, de Produção, Computação, Química e Elétrica da Pontifícia Universidade Católica do RS.  Durante as solenidades, foram entregues os certificados de Mérito Acadêmico aos egressos de cada turma que obtiveram a melhor média geral de desempenho ao longo da trajetória acadêmica.

A entrega foi realizada pelo representante do Conselho, o inspetor-Chefe da Inspetoria de São Leopoldo, Eng. Prod. Mec. e Seg. Trab. Fábio Roberto Chaves. “É gratificante demais estar presente às formaturas representando o Conselho e uma honra sempre entregar o Mérito ao aluno destaque em seu ciclo. Esse reconhecimento é fantástico”, afirmou o inspetor que, destacou, ainda, a crescente presença feminina nos cursos. “Queria destacar o crescente número de mulheres engenheiras e, ainda, é notável o número de mulheres engenheiras recebendo o Mérito Acadêmico, se destacando no meio da engenharia, é muito bom estar presenciando isso e muito bom poder mostrar isso.”

Confira os agraciados:

- Engenheiro Mecânico Bruno Duarte Martins