Notícia

Egressos da UCS, Unijuí e UFRGS recebem Mérito Acadêmico


Créditos: Arquivo CREA-RS

Em colações de grau pelas universidades gaúchas, o CREA-RS esteve presente com seus representantes homenageando os melhores alunos de cada turma. O conselheiro, conselheirA, inspetor ou inspetora presente às cerimônias realiza a entrega dos Certificados Mérito Acadêmico.

Instituído em 2020, o reconhecimento é conferido aos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências com as melhores médias acadêmicas em seu curso. A intenção é estimular o aprimoramento do desempenho escolar dos alunos e valorizar a formação do jovem profissional que ingressará no mercado de trabalho.

Veja os últimos agraciados:

- Em Vacaria, a Universidade de Caxias do Sul (UCS-CAMVA) formou seus alunos do curso de Agronomia, em cerimônia presencial no Auditório do Campus Universitário da universidade do município.
Representou o CREA-RS o inspetor-chefe da regional de Vacaria, Eng. Mecânico e Eng. de Seg. do Trabalho Jonatas Comparin Araldi, entregando à Engenheira Agrônoma Nadiéle da Silveira Bortolotto seu certificado.



- Em Ijuí, o Engenheiro Mecânico Raphael Darold Ramos foi o agraciado em sua formatura do curso de Engenharia Mecânica da Unijuí. A entrega, em cerimônia presencial, ocorreu no salão de Atos Argemiro Jacob Brum, pelo conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do CREA-RS Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Luiz Carlos Cruz de Melo Sereno.



- Em Porto Alegre, a Ufrgs realizou as colações de grau de seus cursos de Engenharia Cartográfica e Geologia em ato no Salão de Atos da universidade. O Conselho foi representando pela conselheira da Câmara Especializada de Geologia e Engenharia de Minas Cassiana Roberta Lizzoni Michelin, que entregou os Méritos Acadêmico da Engenheira Cartógrafa Cecília Peixoto Mossner e da Geóloga Gabriela Meyer Neibert Knobelock dos Santos.

Engenheira Cartógrafa Cecília Peixoto Mossner
Geóloga Gabriela Meyer Neibert Knobelock dos Santos

 

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: