Notícia

Zonais Central, Fronteira Oeste e Sinos realizam suas reuniões


Créditos: Arquivo CREA-RS

Parte da organização da fiscalização e das representações institucionais do CREA-RS no estado passam pelas 44 Inspetorias do Conselho, que se organizam em 11 zonais e, além das suas diretorias, mantém profissionais em suas Comissões Especializadas ou Multimodais.

Veja como foram as últimas reuniões em três Zonais:

Zona Central

Formada pelas inspetorias de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Cachoeira do Sul, a Zonal Central se reuniu, na sede desta última, em reunião no último dia 06 de abril.
Na pauta, assuntos de Fiscalização, administrativos, entidades de classe da região, formaturas, Crea Jr e Jovem, atualização de descontos, comissões e eventos importantes dos municípios das inspetorias, a exemplo da Oktoberfest que ocorrerá junto às comemorações dos 40 anos da Inspetoria de Santa Cruz do Sul.
Participaram o representante da Zonal Central, Eng. Eletr. Vinícius Antônio Diedrich; de Cachoeira do Sul, a inspetora-chefe Eng Civil e Seg. Trab. Franciela Gehrke e o inspetor-secretário Eng. Ftal Cristiano Daniel Pizarro Trojahn; o inspetor-tesoureiro de Lajeado, Eng. Agr. Diego de Oliveira; de Santa Cruz do Sul o inspetor-chefe, Eng. Eletr. e Seg. Trab. Bruno Brum Reis e o inspetor-tesoureiro Eng. Civil Luis Eduardo Vieira Leitão; o inspetor-tesoureiro de Santa Maria, Eng. Civil Thiago Mottecy Piovezan; o gerente da Fiscalização, Eng. Plast. Luis Sidnei Barbosa Machado; e os funcionários de Cachoeira do Sul, agente fiscal Moacir Carlos Pinto e Nicéia Gonçalves Simões Pires.

Zonal Fronteira Oeste

Inspetores da Fronteira Oeste discutem questões de interesse dos profissionais da região

A Zonal Fronteira Oeste, formada pelas Inspetorias de Santiago, São Luiz Gonzaga e São Borja, realizou sua reunião dia 12 de abril na sede da regional de São Borja. Foram debatidos temas como convênios públicos/privado; fiscalização dos projetos de crédito rural e a acessibilidade e reformas das Inspetorias.

Participaram os inspetores de São Borja, Eng. Agr. Dejair José Tomazzi (chefe) e Eng. Agr. Alexandre Lul Lima (secretário); o representante da Zonal Fronteira Oeste, Eng. Sanitarista e Ambiental Taiane Lopes Schmidt; os inspetores de Santiago, Eng. Florestal João Eduardo Lara (chefe) e Eng. Civil Gustavo Brum Peixoto (secretário); e o inspetor-tesoureiro de São Luiz Gonzaga, Eng. Agr. Lauro Remus.

Zonal Sinos

Zonal Sinos integra cinco Inspetorias


Também neste dia 12 de abril, a Zonal Sinos, composta pelas Inspetorias de Canoas, Esteio, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Taquara, realizou seu encontro. Dentre os assuntos tratados, foi colocada como destaque a necessidade de engajamento do CREA-RS nas aulas de introdução à engenharia.

Estiveram presentes, o inspetor-tesoureiro de Canoas, Eng. Civ. Victor Vilela Hampel Schlichting; a inspetora-chefe de Esteio, Eng. Civ. Maria Eugenia Lucas Cardoso; o inspetor-chefe de São Leopoldo, Eng. Prod. e Seg. Trab. Fabio Roberto Chaves; e a representante da Zonal Sinos e inspetora-chefe de Novo Hamburgo, Eng. Civil Magda Rezi Carvalho. Também participou o gerente da Fiscalização, Eng. Plást. Luis Sidnei Barbosa Machado, debatendo com os inspetores demandas da sua área.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: