Notícia

Egressos recebem seu Méritos Acadêmicos em Canoas, Panambi, São Leopoldo e Caxias do Sul


Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS está sendo representado em diversas formaturas das universidades gaúchas. O conselheiro ou inspetor presente às cerimônias realiza a entrega ao aluno com melhor média acadêmica em sua trajetória universitária do Certificado Mérito Acadêmico. As entregas também são realizadas nas Inspetorias, caso não seja feita no dia da cerimônia.  

Desde 2020, o Conselho entrega ao formando com melhor desempenho em seus cursos o Certificado de Mérito Acadêmico. O reconhecimento é conferido aos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou pela média geral em todas as disciplinas do curso.

Veja os últimos agraciados:


Engenheiro Eletricista Gabriel Gonçalves Carneiro


Formando da Unisinos no curso de Engenharia Elétrica da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Gabriel Gonçalves Carneiro colou grau em 12 de março. Para receber seu Certificado de Mérito Acadêmico pelo desempenho durante o curso, o profissional esteve na inspetoria do CREA-RS de Canoas, onde reside, quando também recebeu sua carteira profissional.  Quem realizou as entregas foi o inspetor-chefe no munícipio, Eng. Civil Victor Vilela Hampel Schlichting.


Engenheiro Mecânico Romulo Eduardo Brutti Bitencourte


Em Panambi, o Engenheiro Mecânico Romulo Eduardo Brutti Bitencourte esteve na inspetoria do CREA-RS do município, neste dia 12 de abril, quando recebeu seu Certificado de Mérito Acadêmico pelo seu desempenho no curso de Engenharia Mecânica da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI, Campus de Santo Ângelo. A entrega foi realizada pelo inspetor-chefe Engenheiro Agrônomo Clovis da Luz Bonini.


Engenheiro Mecânico Christoph Roberto Kunzler


O inspetor-secretário de São Leopoldo, o Eng. Civil Luiz Tomedi, foi o responsável pela entrega do Certificado de Mérito Acadêmico ao Engenheiro Mecânico Christoph Roberto Kunzler, egresso do Curso de Engenharia Elétrica da Unisinos, onde colou grau em 12 de março.


Engenheira de Produção Rochelle Malacarne


Egressa do curso Engenharia de Produção da Universidade de Caxias do Sul – UCS, a Engenheira de Produção Rochelle Malacarne, esteve na Inspetoria do CREA-RS da cidade, quando recebeu seu Certitificado de Mérito Acadêmico das mãos do inspetor-secretário Eng. Civil Vinícius Santa Catarina.



Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: