Notícia

Engenheiros e Tecnóloga da UFPEL recebem Méritos Acadêmicos


Créditos: Arquivo CREA-RS

Inspetoria de Pelotas foi palco, no dia 9 de maio, da entrega de Méritos Acadêmicos para os formandos da UFPEL dos cursos das Engenharias Civil, de Petróleo, de Produção e Tecnólogo em Geoprocessamento. Os novos profissionais receberam a honraria das mãos do inspetor-tesoureiro Eng. Civil Jacques Adolphe Gastão Reydams e demonstraram o orgulho pela oportunidade.

O inspetor-tesoureiro Eng. Civil Jacques Adolphe Gastão Reydams e os formandos

Engenharia Civil - Jonas Schiavon Fernandes dos Santos

"Gostaria de agradecer ao CREA-RS pela honraria de receber tal distinção, ao inspetor Jacques Adolphe Gastão Reydams pela entrega do certificado e à instituição UFPEL (CENG) pelos anos de aprendizado e conhecimentos adquiridos em prol do exercício de minha profissão."


Engenharia de Petróleo - Catherine Gayer Ollermann

"Gostaria de agradecer imensamente ao CREA pelo Certificado de Mérito Acadêmico que recebi. Foi uma jornada árdua ao longo de cinco anos no curso de Engenharia de Petróleo, com extrema dedicação e aprendizado. Portanto, esse reconhecimento tem enorme significância, muito obrigada!"

Tecnologia em Geoprocessamento - Jennifer Nunes Melo 

"Agradeço ao Conselho por me conceder o Mérito Acadêmico de Tecnologia em Geoprocessamento. Esse fato não teria acontecido se não tivesse tido o apoio de meus pais, amigos e professores durante o tempo da graduação. Agora, me sinto preparada para ingressar no mercado de trabalho graças aos ensinamentos que tive com meus professores e pelo suporte que a universidade nos contempla."

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: