Notícia

CREA-RS completa 39 anos em Canoas


Créditos: Arquivo CREA-RS

Com sua Inspetoria fundada em 13 de maio de 1983, o CREA-RS completa hoje 39 anos de atendimento e representação em Canoas. Município pertencente à mesorregião metropolitana de Porto Alegre, a economia é bastante desenvolvida, possuindo o segundo maior PIB do Estado, com mais de 16 bilhões de reais. É bastante forte devido a presença de grandes nomes da indústria mundial como a Petrobrás e Repsol.

A regional conta com 2.339 profissionais registrados na sua jurisdição. Atuam na fiscalização Amauri Antonio Alves e Claudio Da Silva Siqueira. Na área de administrativa e de atendimento Ezani Rusch Braga e Carine De Macedo Veppo. Em nome dos inspetores Eng. Civ. Victor Vilela Hampel Schlichting  (nspetor-chefe) e Eng. Civ. Jéssica Bandeira Moraes (inspetora-secretária), o Conselho gaúcho parabeniza a todos e todas que partilham desta história!

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: