Bento Gonçalves sedia em agosto eventos sobre infraestrutura de modais de transporte

As Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem (Abder ) e Associação Brasileira de Pavimentação (da ABPv) promovem mais um evento conjugado, envolvendo infraestrutura dos modais de transporte, logística, tecnologia e trânsito do país. O 24º ENACOR – Encontro Nacional de Conservação Rodoviária e 47ª RAPv – Reunião Anual de Pavimentação  será realizado presencialmente, de 9 a 12 de agosto de 2022, na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Os eventos ocorrerão cercados de intercâmbios técnicos, através de 5 mini-cursos, 14 palestras e 18 apresentações de trabalhos técnicos. Assim, durante quatro dias se reúnem os principais profissionais, presidentes, diretores e importantes executivos de instituições governamentais nacionais e empresas do setor, para a discussão de estratégias, ações e perspectivas na infraestrutura dos modais de transporte. Também serão enfocados temas sobre logística, tecnologia e trânsito, com apresentação de soluções tecnológicas inovadoras a serem incorporadas em um mercado que cresce progressivamente no país.

O encontro conta com a participação de diversas entidades públicas e privadas, com o apoio institucional do DNIT, DAER/RS, SERPRO e de outras empresas do setor.

Mais informações em: https://www.rapvenacor.com.br/