Notícia

Formando da Geologia da Ufrgs recebem Certificado de Mérito Acadêmico


Conselheira entregou certificado ao formando . Créditos: Arquivo CREA-RS

O Salão de Atos da Ufrgs recebeu a turma de formando do curso de Geologia que realizou a cerimônia de colação de grau na última quinta-feira (28). O CREA-RS esteve representando na cerimônia por conselheira da Câmara Especializada de Geologia e Engenharia de Minas (CGEM) geóloga Cassiana Roberta Lizzoni Michelin.

Como acontece desde 2020, na ocasião foi entregue o Certificado de Mérito Acadêmico ao aluno-egresso que obteve a melhor média da turma. O agraciado da noite foi o Geólogo Marcelo Canals Meucci.

Na ocasião, o diretor do Instituto de Geociências da Universidade relembrou a participação da conselheira Cassiana Michelin na visita técnica do CREA RS à Ametista do Sul no mês de julho, ressaltando a importância social e econômica do município, bem como seu papel de destaque mundial na extração e comercialização de geodos de Ametista. Ressaltou, ainda, a importância da parceria UFRGS e CREA-RS. “Estas instituições devem andar juntas, em prol da sociedade."

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: