Cursos e Eventos

Data: 14/04/2023 à 14/04/2023
Informações: www.unisinos.br
Descrição:

Com o aumento da demanda por profissionais na área de segurança do trabalho, o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da Unisinos  visa formar profissionais para a atuação em empresas privadas, empresas públicas, consultorias e como peritos na área de Segurança do Trabalho. O curso está com as inscrições abertas para a turma de São Leopoldo em 2023.

As aulas irão ocorrer semanalmente nas sextas-feiras das 18h45 às 22h45 e aos sábados das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. O curso totaliza 696 horas de aula e é voltado para arquitetos e engenheiros.

O início das aulas está previsto para 14 de abril de 2023.

Maiores informações podem ser obtidas no site do curso: https://www.unisinos.br/pos/especializacao/engenharia-de-seguranca-do-trabalho/presencial/sao-leopoldo