Reunião da Coordenadoria Nacional das Câmaras de Engenharia Industrial

CREA-RS representado na reunião de coordenação nacional. Créditos: Arquivo CREA-CE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) recebe, de segunda (30) a quarta-feira (02), a 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI). O encontro reúne coordenadores e coordenadores adjuntos de Câmaras Especializadas em Engenharia Industrial dos Creas de todo o País, trazendo debates a partir de grupos de trabalho, palestra temática e discussões de propostas para a Plenário do Confea.
Aberta pelo Engenheiro Mecânico Alberto Belchior, coordenador nacional da CCEEI e também coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica (CEEMM) do Crea-CE, a reunião tem a programação de hoje voltada para a avaliação da 70ª Soea e 8° CNP, análise e informação das propostas da CCEEI de 2013 e 2013, avaliação do workshop de Campo Grande – realizado em julho último – e apresentação do GT Engenharia de Produção. O CREA-RS está representado pelo coordenador da Especializada, Eng. Ind.-Mec. Ivo Germano Hoffmann, acompanhado do analista de processos, Eng. Sávio Pacheco Melo.
O encontro tem sequência na terça-feira (01). Destacam-se, na programação, as discussões a serem expostas pelos Grupos de Trabalhos (GTs) de Ensino à Distância e Geração de Energia. Já na quarta-feira (02), os presentes à reunião devem assistir à palestra do Engenheiro João Vaz, do Crea-MT, que conduzirá o tema “Perícia Judicial”. No período da tarde, os participantes participam da abertura do XIII Congresso Nacional de Engenharia Mecânica, Metalúrgica e Industrial (CONEMI), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).
Assessoria de Imprensa Crea-CE