Notícia

XIII CONEMI acontece de 02 a 04 de outubro em Fortaleza


O CONEMI (Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial) é um evento nacional, realizado pela FENEMI, ocorrendo anualmente em sistema itinerante. A décima terceira edição será promovida em parceria com a AEMI e SENAI-CE, em Fortaleza/CE, na FIEC.
O objetivo do CONEMI é congregar profissionais e instituições, comprometidos com o avanço da engenharia mecânica e industrial, levando à sociedade em geral uma mensagem de otimismo focado no presente e com olhos clínicos no futuro, objetivando seu crescimento face ao desenvolvimento presente.

Participam representando o CREA-RS, o 1º vice-presidente, Eng. Mec. e Seg. Trab. Paulo Deni Farias; o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Industrial, Eng. Ind.-Mec. Ivo Hoffmann; e os conselheiros Eng. Mec. Tadeu Ubirajara Rodriguez e Eng. Ind.-Mec. Paulo Cesar Schommer.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: