Colégio Teutônia promove grande encontro de ex-alunos

Integrando a programação pelos 60 anos da Fundação Agrícola Teutônia (FAT), entidade mantenedora do Colégio Teutônia, comemorados no último mês de julho, o educandário tem desenvolvido atividades especiais ao longo do ano letivo.

Um dos eventos que integra as festividades está marcado para o próximo dia 30 de setembro, quando ocorre o 1º Encontro de Ex-alunos do Colégio Teutônia. As atividades iniciam às 9h30min com recepção no pátio da escola, 10h30min cerimonial festivo dos 60 anos e 12h almoço de confraternização.

Inscrições antecipadas pelo site do Colégio Teutônia – www.colegioteutonia.com.br. Mais informações pelo fone (51) 3762-4040 ou pelo e-mail colegioteutonia@colegioteutonia.com.br