Notícia

Cooperativa CREACRED-RS


Em plena expansão a CREACRED-RS dobrará o seu capital social até outubro de 2012. A alavancagem é fruto das ações desenvolvidas ao longo do ano junto aos associados e ao aporte de valor via PROCAPCRED/Programa de Capitalização das Cooperativas de Crédito, gerido pelo BRDE. Esta instituição, após minuciosa análise, concedeu limite de crédito à Cooperativa, disponível para incremento do capital.
Com a finalidade de ampliar o resultado positivo em 2012 a Cooperativa realizou  um esforço para o crescimento da carteira de crédito, que já ultrapassa R$ 3 milhões. Foram também realizadas negociações de débitos e em casos extremos a cobrança judicial de inadimplentes (conforme orientação da última AGO).
Trabalhando sempre com juros muito inferiores aos do mercado e com produtos criados especialmente para o seu público, a CREACRED-RS se firma como suporte às atividades profissionais e comerciais dos seus mais de 1.000 associados.
 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: