Notícia

Marinha abre 72 vagas para Engenheiros


A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abriu as inscrições para o Concurso Público ao Corpo de Engenheiros. São 72 vagas  em diversas áreas. Os interessados poderão realizar a inscrição, através do site da DensM www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha, no período de 08 de agosto a 03 de setembro de 2012. O valor da inscrição é R$ 45.
Na primeira fase do Processo Seletivo, os candidatos farão provas de conhecimento técnico, redação e tradução de texto em Inglês Técnico.
Aqueles que forem classificados em todas as etapas do processo passarão por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, no período de 39 semanas. Durante o curso, no posto de Guarda-Marinha (GM), os alunos terão vencimentos mensais, alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médica-odontológica. Após aprovação serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil, no posto de primeiro-tenente.
Data das provas: a ser definida
Informações e o edital completo: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (53) 3233 6106

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: