Notícia

Erechim comemora os 80 anos do CREA-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

Para homenagear os 80 anos do Conselho gaúcho, a Câmara de Vereadores de Erechim realiza Sessão Solene junto aos vereadores do município. Como proponente da sessão especial o vereador José da Cruz vislumbra a importância dos profissões da área tecnológica, caracterizadas pelo interesse social e humano presentes em áreas como saúde, educação, segurança, transportes, energia e infraestrutura. O presidente do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, estará presente na sessão, junto ao ex-presidente Arquiteto Edson Luis Dal Lago, que é da cidade, e aos inspetores Eng. Civil Rosane Zanardo, Eng. Agr. Walmor Roesler e Eng. Agríc. Ivonei Paulo de Lima. 

O CREA-RS convida profissionais, empresários e comunidade para que prestigiem este ato nesta terça-feira, às 20 horas, na Câmara de Vereadores de Erechim (Rua Salomoni nº 21).

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: