Irrigação será o tema do Bom Dia Engenharia na SERGS

A SERGS, em parceria com as entidades do Fórum de Infraestrutura das Entidades de Engenharia do RS, promove a palestra "Irrigação e outros investimentos da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano", ministrada pelo secretário Luiz Carlos Busato. O evento acontece dia 30 de agosto, no auditório da SERGS (Travessa Acylino de Carvalho, 33/7º, das 8h30 às 10h30. As inscrições são antecipadas pelo e-mail contato@sergs.com.br e informações pelo fone 3224 6133.

O Fórum
O Fórum de Infraestrutura das Entidades de Engenharia do RS foi criado em 2009, a partir da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. Atualmente reúne as nove principais entidades do setor de engenharia do estado com o objetivo de discutir e propor ações para questões importantes para a infraestrutura do Estado. A meta é continuar dialogando e propondo ações ao governo baseadas nas competências técnicas das entidades de engenharia.

Entidades que formam o Fórum: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul/CREA-RS, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/Abes-RS, Associação Gaúcha de Empresas de Obras de Saneamento/Ageos, Conselho de Infraestrutura-Coinfra/Fiergs, Sindicato da Arquitetura e da Engenharia/Sinaenco, Sindicato da Indústria da Construção Civil/Sinduscon-RS, Sindicato da Indústria da Construção de Estradas e Obras de Terraplenagem/Sicepot-RS, Sindicato dos Engenheiros/Senge-RS e Sociedade de Engenharia/Sergs.