Notícia

Fiscalização Intensiva do CREA-RS em Palmeira das Missões


Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 26 e 30 de novembro, uma equipe de quatro agentes fiscais do CREA-RS participam de Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) no município de Palmeira das Missões, voltado à área agronômica.
Os agentes fiscais realizarão a verificação da presença de empresas e profissional legalmente habilitado, registro da ART e placa de identificação dos profissionais e verificarão a responsabilidade técnica na prescrição e uso de agrotóxicos em propriedades rurais, através do Receituário Agronômico.
A abertura do PIF aconteceu na segunda-feira (26), às 10h30, na sede da Inspetoria de Palmeira das Missões e conta com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais e Supervisor de Fiscalização. O encerramento dos trabalhos será na sexta-feira (30) às 11h30. Participam da equipe de trabalho o Supervisor da Fiscalização, David Rosa, e os agentes fiscais Kássius Kolling/Santa Rosa, Valdiva Facco/Frederico Westphalen, João Konig/Palmeira das Missões, Luiz Araújo/Três Passos.

O Programa de Fiscalização Intensiva tem por objetivo dar visibilidade às ações de fiscalização do CREA-RS e caracteriza-se pelo deslocamento de agentes fiscais de diversas inspetorias, para o local alvo da fiscalização.
 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: