CREA-RS tem nova diretoria

Da esq. p/ dir., Tragnago, Santos, Paulo, Capoani, Stochero, Boniatti, Holz, Bernardo. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na quinta (24), na última Sessão Plenária de janeiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS, o presidente, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, apresentou a nova diretoria do Conselho. Além dos 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente, Eng. Mec. e Seg. Trabalho Paulo Deni Farias e Eng. Civil e Mec. Alberto Stochero, eleitos na Plenária do dia 10 de janeiro, passam a integrar a nova diretoria do Conselho gaúcho: o Eng. Eletricista Sérgio Boniatti e o Eng. Químico Norberto Holz, como 1º e 2º diretores financeiros, respectivamente; assim como o Eng. Agrônomo José Luiz Tragnago e o Técnico Agrícola Air Nunes dos Santos, como 1º e 2º diretores administrativos. Em nome da nova diretoria, o Eng. Tragnago afirmou a disposição de trabalhar junto com o presidente Capoani em prol do CREA-RS e, consequentemente, dos profissionais da área tecnológica. Na ocasião, o Eng. Mec., Op.-Mec. e Seg. Trab. Alfredo Somorovsky, coordenador da Câmara de Eng. de Segurança do Trabalho, destacou a primeira reunião realizada por esta Especializada, ressaltando o momento histórico deste dia. “É a concretização de uma luta de muitos anos envolvendo vários profissionais. A nossa Câmara está de portas abertas para discutir as questões tão importantes que são as relacionadas à Segurança do Trabalho”, afirmou.