Notícia

Presidência do CREA-RS em Santa Maria neste domingo (27)


Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, acompanhado do conselheiro Eng. Civil Marcelo Saldanha, está em Santa Maria neste domingo (27) reunido com os Inspetores da cidade, Eng. Química e Seg. Trab. Giovana Giehl (Chefe), Eng. Civil Elizabeth Moreira (Secretária) e Eng. Florestal Edilberto Quadros (Tesoureiro), devido à tragédia que ocorreu nesta madrugada. “É uma tragédia que assolou nosso Estado. Por isso estamos em Santa Maria para prestar nossa solidariedade às famílias e às vítimas, bem como colocar o CREA-RS à disposição das autoridades”, disse Eng. Capoani. Presentes também, o Eng. Agr. Juarez Morbini Lopes, Coordenador da Câmara Especializada de Agronomia do CREA-RS, e representantes da Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Santa Maria (SEASM) e da Sociedade de Engenheiros Agrônomos (SASM). Em manifestação, o Eng Juarez, também ex-professor e ex-coordenador do Curso de Agronomia da UFSM, lamenta a tragédia que envolveu alunos de diversos cursos da área tecnológica, solidarizando-se com familiares e estudantes.
Em nome de todos os profissionais da área tecnológica, o CREA-RS manifesta sua solidariedade neste momento a toda comunidade santa-mariense.
 

Mais informações site Terra

Tragédia de Santa Maria vai ao topo dos Trending Topics mundial
27 de Janeiro de 2013 • 16h14 • atualizado às 16h15
A tragédia que abateu a cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e culminou com a morte de pelo menos 232 pessoas chocou o mundo neste domingo. Durante toda a tarde, o clima foi de tristeza e solidariedade aos familiares das vítimas do incêndio na boate Kiss.
 


 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: