Notícia

Departamento de Fiscalização do CREA-RS com novo gestor


Na foto, presidente Capoani, equipe de Fiscalização, Marino Greco, Roberto Bento da Silva, Donário Rodrigues Braga Neto e Daniel Weindorfer . Créditos: Arquivo CREA-RS

Desde a última semana a fiscalização do CREA-RS conta com um novo gestor. O Eng. Químico de Seg. do Trabalho  Marino Greco assumiu o cargo tendo como meta imprimir maior agilidade ao trabalho do Departamento, que conta hoje com 75 agentes fiscais espalhados pela Capital e interior do Estado e quatro supervisores e um gerente, lotados em Porto Alegre.
A importância dos convênios estabelecidos com outros órgãos públicos na troca de informações relativas ao que se refere à fiscalização, a qualificação do corpo profissional e uma maior interação entre a fiscalização e os demais departamentos do Conselho, além das inspetorias, estão entre as ações destacadas pelo Eng. Marino Greco como essenciais. “Queremos que as informações fluam para termos uma melhor sequência nos processos, com as inspetorias, Coordenadoria das Inspetorias e Câmaras Especializadas”, destaca. 
Eng. Marino também ressalta que a fiscalização funcionará com prazos e metas estipulados. “Também é nossa intenção aprimorar os procedimentos dos processos fiscalizatórios para termos metas e índices de produtividade que gerem uma maior eficácia, efetividade e controle do trabalho realizado em todo Estado.” Entre as ações que estão em andamento tem destaque a Operação Carnaval, iniciada em janeiro e intensificada nesta semana. Os resultados das ações do Departamento de Fiscalização serão permanentemente compartilhadas com todas as áreas da estrutura do Conselho. 

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: