Fiscalização do CREA-RS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS (CREA-RS) mantêm em seu site (www.crea-rs.org.br) a relação de todas as empresas e profissionais com registro para atuar nos campos das Engenharias, Geografia, Agrimensura, Agronomia, Meteorologia, Geologia, Tecnólogos e Técnicos de Nível Médio para consulta da sociedade. Em caso de suspeita de obra ou serviço irregular, que não tenha acompanhamento de profissional ou empresa legalmente habilitada, a comunidade pode entrar em contato com o CREA-RS pelo Disque Segurança, no número 0800 510 2563 ou disque.seguranca@crea-rs.org.br , sem a necessidade de identificar-se, para que sejam averiguadas as informações sobre o serviço ou obra em execução.