CREA-RS fiscaliza montagem do Planeta Atlântida

Cerca de 4 mil pessoas estão envolvidas na produção do Festival que ocorre esse final de semana. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quinta-feira (14), o CREA-RS realizou mais uma fiscalização à estrutura montada na praia de Atlântida, na Saba, que neste final de semana receberá o Festival Planeta Atlântida. Foi verificada a presença de profissionais e empresas legalmente habilitadas nas montagens das estruturas metálicas, palcos, parte elétrica, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, montagem de camarotes e praças de alimentação, entre outros serviços das áreas de fiscalização do CREA-RS em andamento no local. Foram solicitadas todas as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) dos serviços realizados no local, que totalizaram em torno de duas dezenas, com mais de 15 profissionais entre engenheiros e arquitetos envolvidos na produção.  A fiscalização no local iniciou há três semanas e contou com o trabalho dos agentes fiscais Alexsandro Marques e João Dalpiaz, juntamente com o Supervisor de Fiscalização Rogério de Oliveira, que destacou que todos os serviços estão regularizados perante o Conselho.

Na foto:  Rogério de Oliveira e  Alexsandro Marques na sede da Saba, em Atlântida