Notícia

Inspeção Predial em Edificações é tema de curso


O Instituto Brasileiro de Avalições e Perícias de Engenharia do RS promove o Curso de Inspeção Predial em Edificações - Aplicação do Decreto Lei nº 17.720/2012, com objetivo de qualificar os profissionais na elaboração do LIP - Laudo de Inspeção Predial em atendimento a aplicação do Decreto Lei nº 17.720/2012, tendo por base as ferramentas da engenharia diagnóstica e a Norma de Inspeção Predial já encaminhada Comissão de Estudo do CB2-ABNT.
A capacitação, que tem como ministrante o Prof. Eng. Marcelo Suarez Saldanha – Esp., Pós-graduado em Engenharia de Avaliações e Perícias. Curso abordará os conceitos a partir de casos práticos e reais, com a parte teórica e metodologias ilustradas por material didático.
A reserva de vagas e outras informações podem ser obtidas no fone (51) 3226-5844, celular (51) 9653-1615. O curso totaliza 10 horas/aula, e será realizado na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, tarde e a noite, das 13h30 às 22h30. Apoio: CREA-RS, MÚTUA, CREACred e IAB. Os encontros serão na seda da Mútua, em Porto Alegre (Av. Dom Pedro II, 864)
 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: