Notícia

Últimas vagas para curso de MBA em Construções Sustentáveis


Restam poucas vagas para interessados no curso de MBA em Construções Sustentáveis, ministrado em parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC). A atividade é promovida pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV). As aulas iniciam em 15 de março e são realizadas às sextas-feiras, das 14h às 22h, e aos sábados, das 8h às 20h. O objetivo é complementar a formação de arquitetos, engenheiros e gestores, preparando-os para avaliar e aperfeiçoar o desempenho energético e socioambiental da Construção Civil.
O curso, coordenado pelo arquiteto Antonio Macêdo Filho e pelo engenheiro Marcos Casado, é o único certificado pela organização não governamental Green Building Council Brasil (GBCB) e inclui a disciplina preparatória para a prova profissional LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). As aulas acontecem no Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), na Rua Dom Pedro II, 861, Bairro Higienópolis, em Porto Alegre. Informações adicionais e inscrições podem ser conferidas no site www.inbec.com.br ou pelo telefone (51) 3342-2964.


 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: