Notícia

ASBRAV promove encontro em homenagem ao mês da mulher


Em homenagem ao mês da mulher, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV), promove o encontro motivacional "É Preciso Saber Viver!" ministrado pela consultora empresarial Madeleine Schein. Em sua palestra a especialista aborda hábitos e atitudes que influenciam na qualidade de vida e que consequentemente afetam a relação da vida pessoal e profissional. Também estão em pauta temas como planejamento de vida, stress, ansiedade e esgotamento, entre outros.
A atividade acontece no dia 21 de março, às 19h, na sede da ASBRAV, na Rua Arabutan, 324, Bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Os interessados precisam se inscrever antecipadamente. Maiores informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3342.2964 ou pelo email asbrav@asbrav.org.br. O investimento é de R$ 50,00 para associados da ASBRAV e R$ 60,00 para as demais pessoas.
ASBRAV- A ASBRAV desempenha importante papel na defesa dos interesses de seus associados, empresas e profissionais dos setores de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, na Região Sul. A qualificação profissional é um dos maiores objetivos da entidade. Oferece permanentemente cursos básicos e de atualização profissional na área, e ainda cursos de gestão empresarial para o desenvolvimento gerencial de seus associados. Também estabelece parcerias e cooperação técnica com entidades de ensino no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
(PlayPress Assessoria de Imprensa)

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: