Diretoria do Sinduscom-SL será empossada hoje

A solenidade de posse da diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo ocorre nesta quinta-feira (21), às 19h30,no Centro das Indústrias da cidade.
O presidente do Sinduscom-SL, Eng. Julio Cezar Steffen, foi eleito no dia 08 de novembro, para a gestão 2013-2015, em substituição ao Eng. José Antônio Weissheimer, que esteve à frente da entidade por duas gestões consecutivas.
A base territorial do Sinduscom-SL é composta pelos seguintes municípios: Araricá, Bom Princípio, Campo Bom, Capela de Santana, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, Sapiranga, Sapucaia do Sul, São José do Hortêncio, São Leopoldo, São Sebastião do Caí e São Vendelino.
A nova diretoria, que está focada no Desenvolvimento Urbano, Inovação, Sustentabilidade e Educação, conta com ainda com os Rogério Haisser Corrêa, vice-presidente; José Antonio Weissheimer, diretor-secretário; e Marcelo Daudt, diretor-tesoureiro. Os demais diretores são Cássio Pontalti Drehmer, Guilherme Henrique Poletto, Jair Sélio Mantovani, Lúcio Afonso Goettert, Luiz Renato Cavalieri, Márcia do Amaral, Rejane Terezinha Manzoni Bravo, Roberto Luis Potrick, Roque Büttenbender, Vendelino Neumann. Os membros do Conselho Fiscal são Cyro Carlos Bonetto Silva, Delcio Luiz Chiamenti, Hugo Scipião Ferreira Junior e suplentes Flávio Oliva Pinto, Hener de Souza Nunes Junior, Luiz Charlez Mentz
Mais informações sobre a entidade poderão ser obtidas através do site www.sinduscom.org.br ou pelo telefone (51) 3590-7740.