Site do CREA-RS esteve fora do ar nesta segunda (25)

Durante a tarde de segunda-feira (25), o site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul ficou fora do ar, em virtude de problemas com a operadora de telefonia Oi.
O rompimento de cabos deixou parcela de clientes da Oi sem serviços no RS. Parte de clientes da operadora de telefonia Oi reclamaram que ficaram sem os serviços de telefonia fixa, celular e internet. Segundo a operadora, o problema foi causado por três rompimentos de cabos de fibra ótica, dois no Rio Grande do Sul e um em Santa Catarina, que afetaram parcialmente os serviços. A empresa afirmou que equipes técnicas foram acionadas e trabalharam para normalizar a situação até a noite do dia 25.03.
O CREA-RS esclarece seus usuários, escusando-se pelos transtornos causados.
Com informações G1 RS