Notícia

Semana de Tecnologia Metroferroviária abre inscrições de trabalhos


A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP recebe até o dia 30 de abril, as inscrições de trabalhos técnicos para apresentação na 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que será realizada paralelamente à Metroferr 2013, no período de 10 a 13 de setembro de 2013, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
De acordo com a Comissão Organizadora, os autores deverão entregar uma síntese do trabalho, por ocasião da inscrição. A exemplo das edições anteriores, as apresentações dos 44 trabalhos selecionados serão realizadas durante os três dias e meio do congresso.
Temas sugeridos
Visando direcionar os participantes, a AEAMESP sugere os seguintes temas para os trabalhos técnicos, tendo ênfase no setor metroferroviário e na inovação tecnológica:
Construção Civil, Arquitetura, Via Permanente, Sistemas de Sinalização, de Telecom, de Energia, de Alimentação Elétrica, Material Rodante, Operação, Manutenção, Técnicas de Planejamento Urbano e Empresarial, Recursos Humanos, Direito Público e Administrativo, Gestão de Projetos, Modos de Transportes, Meio Ambiente e sua sustentabilidade, Logística de Transporte.Prazos de entrega:
O Trabalho Técnico síntese deverá ser entregue até 30 de abril de 2013O Trabalho Técnicos escrito deverá ser entregue até 25 de julho de 2013
O Trabalho Técnico apresentação deverá ser entregue até 20 de agosto de 2013
O regulamento completo poderá ser acessado através do site: www.aeamesp.org.br ou e-mail eventos@aeamesp.org.br
Serviço:
O quê: 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr
Data: 10 a 13 de setembro de 2013
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º andar – São Paulo – SP

(Assessoria AEAMESP)

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: