Notícia

Abertas inscrições para o Congresso Brasileiro de Agronomia


Profissionais e estudantes de Agronomia já podem se inscrever na 28ª edição do Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), que neste ano irá debater a Segurança Alimentar e Nutricional e será realizado no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá (MT), entre os dias 19 e 22 de novembro.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.congressodeagronomia.com até o dia 8 de novembro. Depois dessa data, a inscrição poderá ser efetivada apenas no local do evento.
Outro detalhe é que autores apresentadores de trabalhos que efetuarem o pagamento da inscrição até 15 de novembro terão seus estudos publicados no Livro Eletrônico (trabalhos completos) ou nos Anais (resumos expandidos).
Segurança alimentar e nutricional
Dividido em eixos temáticos, o CBA debaterá temas como instrumento de agregação de valor e qualidade aos produtos da agricultura com foco na segurança alimentar e nutricional; risco do agronegócio com as responsabilidades sociais e legais; e políticas públicas e privadas no Brasil em segurança alimentar e nutricional. Além disso, está programada a conferência “Os desafios estratégicos do Brasil em segurança alimentar e nutricional”.
Também estão previstos Encontros Nacionais de Políticas Profissionais para o Engenheiro Agrônomo no Século XXI, que tratarão dos seguintes assuntos: atuação profissional; fiscalização de profissionais no meio rural; cursos de Agronomia. Confira a programação completa no portal do congresso.
Acesse o site oficial do evento e faça sua inscrição. Mais informações pelo e-mail  cba2013@aeamt.org.br ou pelo telefone (65) 3028-6648.
(Equipe de Comunicação do Confea)

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: