Continuam os preparativos da 70ª SOEA e 8º CNP

Selo da 70ª SOEA e 8º CNP. Créditos: Arquivo CREA-RS

A 4ª Reunião Ordinária Conjunta da Comissão Organizadora Nacional da 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia e do 8º Congresso Nacional de Profissionais – CON70ªSOEA e 8º CNP, acontece no dia 16 de abril de 2013, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. Os membros da Comissão Organizadora Nacional Conjunta da 70ª SOEA e 8º CNP são Eng. Civ. Luiz Alcides Capoani, presidente CREA-RS; Eng. Civ. e Seg. Trab. Flavio Correia de Sousa, presidente CREA-DF, Eng. Civ. Marcelo Morais, conselheiro federal e coordenador da Cais; Eng. Civ. Walter Logatti Filho, conselheiro federal e Chanceler da Comissão do Mérito; Tec. Ind. Elétron., Eng. Eletric. e Seg. Trab. Ricardo Nascimento, representante do CDEN, e Eng. Agr. Juarez Morbini Lopes, representante das Coordenadorias de Câmaras Especializadas, sob a coordenação do presidente do Confea, Eng. Civ. José Tadeu da Silva. Também participam como convidados representantes da Diretoria Executiva da Mútua de Assistência dos Profissionais.