Notícia

Plano Intensivo de Fiscalização na Serra


De 08 a 12 de abril, acontece na Zonal Serra o Plano Intensivo de Fiscalização - PIF. A fiscalização intensiva tem por objetivo dar visibilidade às ações de fiscalização do CREA-RS, possibilitando que as obras civis e demais serviços técnicos executados na área de abrangência de fiscalização do Sistema Confea/Crea, possam ter a presença de profissionais legalmente habilitados na condução de sua execução.
A equipe é composta pelos agentes fiscais Antonio Fernando Rossi Amarante/Vacaria; Gladis Boff, Adriana D'Agostini e Alessandra Maria Borges/Caxias do Sul; Sergio Durli e Emerson Jauri Rinaldi/Bento Gonçalves. A distribuição dos Agentes Fiscais ficará a cargo dos inspetores e supervisor, distribuindo os participantes dentro das prioridades do trabalho. O Gestor e o Gerente de Fiscalização participarão da abertura do PIF, deixando a cargo do supervisor o controle das atividades.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: