Lançamento 70ª SOEA e 8º CNP é dia 17 de abril

Encerrando um dia de intensos debates sobre uma questão que mobiliza o País, desde a tragédia de Santa Maria, a segurança contra incêndio, em Seminário de grande valor técnico, profissionais, estudantes, representantes de entidades de classe e autoridades estaduais e da Capital participam da cerimônia de lançamento da 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA e 8º Congresso Nacional de Profissionais - CNP, que este ano estarão sediados em solo gaúcho.
Eventos de maior projeção do Sistema Confea/Crea, a SOEA e o CNP ocorrem, em Gramado (RS), de 09 a 14 de setembro próximo, e deve reunir mais de três mil pessoas tendo como tema central “A valorização profissional para o futuro do país”. A programação será alimentada por palestras e debates em torno da legislação profissional, sobre a participação do Sistema Confea/Crea na tomada de decisões junto aos governos municipal, estadual e federal, por exemplo.
Tradicionalmente acompanhada de uma exposição de produtos tecnológicos, a ExpoSOEA ocupará os 13.400m² do Centro de Convenções , sete mil deles destinados à exposição que abrigará também estandes dos Creas, entidades nacionais e empresas da área tecnológica nacional.