Notícia

Inspetoria de Santa Rosa recebe vistoria do Confea para início de reforma


Créditos: Arquivo CREA-RS

Ocorreu na manhã desta quarta (18), na Inspetoria de Santa Rosa,  uma reunião que teve como pauta a reforma da Inspetoria, que se dará por meio de um convênio assinado entre o CREA-RS e o Confea para a execução de quatro projetos referentes à recuperação patrimonial e adequação de espaços físicos na sede e nas Inspetorias.

O convênio contempla a abertura de uma linha de crédito, ofertada pelo CONFEA a fundo perdido, na concessão de auxílio financeiro à elaboração de projetos executivos; construção ou reforma/ampliação de sede e/ou inspetorias dos Creas.

Para dar continuidade ao processo de execução das obras e serviços, o analista técnico do Confea arq. e urb. Adilson José de Lara esteve presente para realizar a vistoria da Inspetoria.

Também estiveram presentes o Eng. Agr. Jerson José Spohr, conselheiro; o Eng. Civil e Seg. do Trabalho Claudio Akila Otani, conselheiro; o Eng. Mec. e Seg. do Trabalho Marcos Antônio Kercher, coordenador das Inspetorias do CREA-RS; o Arquiteto Giofranco Saggin, presidente da APEA.SR; e o Eng. Civil Paulo Telli, gerente do Patrimônio e Infraestrutura do CREA-RS.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: