CREA-RS mantém teletrabalho. Veja como resolver suas demandas

Em razão da determinação do Governo estadual e do município de Porto Alegre, uma vez que a capital se encontra na bandeira vermelha do distanciamento controlado, o CREA-RS comunica que trabalhará de forma remota.

O CREA-RS informa ainda que permanece em pleno funcionamento a abertura de processos pelo e-mail das inspetorias regionais. Envie o e-mail para a inspetoria mais próxima de você. Clique aqui para ver os e-mails das inspetorias. Em havendo necessidade de atendimento presencial poderá ser solicitado agendamento por e-mail.

Os atendimentos presenciais poderão ser agendados nas Inspetorias. As demandas da sede serão transferidas para atendimento agendado na Inspetoria de Porto Alegre, no email porto.alegre@crea-rs.org.br. Confira aqui os contatos das 44 Inspetorias do Conselho.

PRIORIZE O ATENDIMENTO EM NOSSOS CANAIS DIGITAIS

ART

WhatsApp 51 99109-4497 e 51 99102-5001: dúvidas sobre preenchimento de ART e informações sobre Login nos Serviços Online.
WhatsApp 51 99322-9697: dúvidas sobre ART, Registro de Atestado de Capacidade Técnica, Certidão de Acervo Técnico (CAT).
E-mail art@crea-rs.org.br esclarece dúvidas sobre preenchimento e baixa de ARTs certidão de acervo técnico, certidão de inexistência de obra/serviço, certidão de ART, entre outras dúvidas relacionadas à ART.
E-mail acervotecnico@crea-rs.org.br esclarece dúvidas sobre o registro de atestado de capacidade técnica.

REGISTRO

Pessoa Física
WhatsApp 51 98961-8661: dúvidas sobre registro e visto de profissionais.

Pessoa Jurídica
WhatsApp 51 99445-2942: dúvidas sobre registro e visto de empresas, anotação e baixa de responsável técnico.
E-mail registro@crea-rs.org.br  esclarece  dúvidas sobre registro e visto de profissional e empresa, anotação e baixa de responsável técnico.

INSPETORIAS
Confira os emails das Inspetorias no site do CREA-RS.

CÂMARAS ESPECIALIZADAS
E-mails agronomia@crea-rs.org.br / civil@ / eletrica@ / florestal@ / industrial@ / quimica@ / seguranca.trabalho@ / geologia@: consultas de atribuição profissional e demais assuntos relacionados às Câmaras Especializadas.
WhatsApp 51 99307-5599: assuntos referentes ao Núcleo de Processos (registro de pessoa jurídica, Núcleo Executivo das Câmaras e outras dúvidas pertinentes).

FISCALIZAÇÃO
Para denúncias, acesse o Denúncia On-line em https://atena.crea-rs.org.br/fis.wbpfisdenuncia.aspx?) ou através do e-mail disque.seguranca@crea-rs.org.br.
WhatsApp 51 99327-3889: outras dúvidas.

FINANCEIRO
Whatsapp 51 993230217: dúvidas sobre cobranças e anuidades.

GERÊNCIA JURÍDICA
Whatsapp 51 99837-2705: Dúvidas sobre cobrança judicial, emissão de novos boletos de pagamentos relativos a questões judicais, parcelamento de dívida.
E-mail juridico@crea-rs.org.br

E-mail ouvidoria@crea-rs.org.br

GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
marketing@crea-rs.org.br / WhatsApp 51 99269-0816 / redes sociais do CREA-RS: dúvidas e assessoria de imprensa