Notícia

SAE Brasil de Máquinas Agrícolas, no formato virtual, versão digital em outubro


Créditos: Arquivo CREA-RS

Tradicional evento do calendário de máquinas agrícolas do país, o 12º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas será realizado em 2020 no formato digital. Mas a essência do evento continua a mesma: ser um vetor para compartilhar conhecimentos e promover novas tecnologias desta importante vocação brasileira, que é o Agronegócio.

Além disso, o formato digital viabiliza e facilita o acesso a conteúdos técnicos e permite compartilhamento de informações do patrocinador diretamente com os participantes, por meio dos estandes virtuais.

O Simpósio está estruturado em eixos:

O primeiro será dedicado às perspectivas agroeconômicas e à visão dos principais fabricantes em relação ao mercado atual e ao próximo ciclo agrícola.

Na sequência, abordará tecnologias em Máquinas Agrícolas e seus Implementos, com destaque para os avanços em agricultura digital e eletrificação de máquinas.

O Simpósio contará ainda com uma Mostra Virtual Tecnológica, com possibilidades digitais para a apresentação de produtos e serviços e interface com os participantes.

Três eixos principais:

1º EIXO - dedicado às perspectivas agroeconômicas e à visão dos principais fabricantes em relação ao mercado atual e ao próximo ciclo agrícola.
2º EIXO - dedicado às tecnologias, com destaque para os avanços em agricultura digital e eletrificação de máquinas.
3º EIXO - dedicado a um debate vocacionado abordando aplicação de máquinas e implementos agrícolas no cultivo de cana-de-açúcar, grãos, fruticultura e pecuária.

Data: 7 de outubro de 2020
Horário: 08h30 às 17h
Link da transmissão será enviada por meio da inscrição.

Infos: https://saebrasil.org.br/

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: