Noticiamos o falecimento do Eng. Civ. Paulo Guimarães, diretor presidente da Mútua

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul noticia com pesar o falecimento do Eng. Civ. Paulo Guimarães, diretor-presidente da Mútua de Assistência dos Profissionais do CREA, nesta madrugada por complicações da Covid-19. Estava em seu segundo mandato à frente da Presidência da Mútua, já tendo passado pelos cargos de superintendente, assessor da diretoria executiva e diretor de benefícios. No Confea, foi conselheiro federal representante das Instituições de Ensino, de 1997 a 2002.

Paulo Guimarães deixa um grande legado não só à frente da Mútua, mas também como professor da Puc Campinas, onde implantou e coordenou o Escritório Técnico de Apoio à Comunidade, praticando a Engenharia Pública e Social.

Neste momento de dor, o CREA-RS se solidariza a amigos e familiares.

Eng. Guimarães prestigiou, no dia 07 de janeiro deste ano, a posse da Eng. Amb. Nanci Walter à frente da Presidência do Conselho gaúcho