Notícia

Investimentos em Infraestrutura na Metade Sul do Estado é tema de eventos da Sergs


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Sociedade de Engenharia do RS irá promover duas lives do seu tradicional Bom Dia Engenharia com a série Novos Investimentos em Infraestrutura para a Metade Sul do RS.

No dia 12/05/2021, das 10h30 às 12h, será apresentada pela concessionária das rodovias BR-116 e BR-392 uma proposta de investimentos para a conclusão da duplicação da BR-116 SUL e da BR-290 até Pântano Grande, aliada a uma forte redução das atuais tarifas.

No dia 13/05/2021, das 10h30 às 12h, será apresentado o Projeto de Nova Usina Térmica – UTE SEIVAL – CANDIOTA – RS, a primeira usina com tecnologia super critica em desenvolvimento no Brasil.

 

Em ambos eventos, após a apresentação do Projeto teremos a interação dos participantes para os esclarecimentos técnicos, econômicos e de preservação do meio ambiente.

Vimos convidá-lo a participar desses importantes eventos através do link https://meet.google.com/win-tmge-tvj .

 

A sala de reunião estará disponível 15 minutos antes. Se necessário, o técnico Leandro Duarte poderá orientar operacionalmente através do cel / watts 51 98268 3758.



Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: