Notícia

UCS lança curso sobre educação ambiental crítica com base no ciclo da água


Créditos: Arquivo CREA-RS

Com objetivo de proporcionar uma visão sistêmica sobre a água no planeta, considerando todas as suas passagens pelos diferentes reservatórios e paisagens envolvidos em seu ciclo, a Universidade de Caxias do Sul está com inscrições abertas para o curso Água é Uma Só! Educação Ambiental Crítica com Base no Ciclo da Água. As aulas ocorrem de seis de agosto a oito de outubro.

Ao final da jornada o educando deverá compreender as inter-relações da água de forma sistêmica permitindo o raciocínio para uma gestão integrada, integradora e inclusiva. 

Aulas síncronas, às sextas-feiras, das 18h30 às 21h45, através da plataforma on-line Google Hangouts Meet e serão ministradas por Arthur Schmidt Nanni - Doutor em Geociências.

Confira mais informações em: https://sou.ucs.br/extensao/detalhes/agua-e-uma-so-educacao-ambiental-critica-com-base-no-ciclo-da-agua/

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: