CEEI realiza visita técnica à empresa Guerra

Conselheiros realizam reunião estendida e visita técnica em Farroupilha. Créditos: Arquivo CREA-RS

A Câmara Especializada de Engenharia Industrial realizou uma reunião estendida, entre os dias 20 e 22 de junho, em Farroupilha, para tratar de várias demandas, entre elas processos, sugestões de melhorias de legislação, fiscalização do exercício profissional.
Estiveram presentes na reunião, além dos conselheiros da Especializada, os Inspetores de Caxias do Sul, Eng. Agr. Jorge Cassina (Chefe) e o Eng. Mec. e Seg. Trab. Ênio Ferreira; o gestor de Fiscalização do Conselho Eng. Químico Marino Greco; o supervisor de Fiscalização Eduardo Macedo e a agente fiscal Alessandra Borges, que atua na área Industrial em Caxias. O Eng. Marino apresentou o planejamento estratégico para a área a ser atingido em 2013 e os números da fiscalização na região. Um dos dias, os conselheiros aproveitaram para realizar uma visita técnica à empresa Guerra.

O conselheiro Eng. Mec. e de Seg. Trab. Paulo Deni Farias, 1º vice-presidente do Conselho, aproveitou ainda para realizar uma visita à empresa Randon, acompanhado da equipe da Fiscalização, sendo recebido pelo gerente de Marketing José Luiz Cipolla. Na ocasião, foi realizada uma explanação sobre trabalho desenvolvido pelo Conselho em defesa da sociedade e na fiscalização do exercício legal e, posteriormente, formalizada uma solicitação da documentação de todas as empresas do Grupo. Essa é uma das atividades orientativas realizadas pela área de fiscalização.