Representantes do CREA-RS em reunião com gabinete do Deputado Ubiratan Antunes Sanderson (PSL)

A chefia de gabinete do Deputado Ubiratan Antunes Sanderson (PSL) recebeu comitiva do CREA-RS que está em Brasília para agenda parlamentar em pautas que envolvem os profissionais do Sistema Confea/Crea.

Liderados pela presidente do Conselho, Eng. Nanci Walter, os engenheiros estão levando aos deputados federais sugestões sobre o PL 2283/2021, que, em tramitação na Câmara, regulamenta a atividade de avaliação de imóveis públicos e privados no Brasil e a Lei 13.589/18, que dispõe sobre a manutenção de instalações e equipamentos de sistemas de climatização de ambiente e esta em fase de regulamentação.

Acompanham a presidente, Eng. Nanci Walter; o 2º diretor financeiro, Eng. de Plástico Luis Sidnei Barbosa Machado; o coordenador-adjunto da Câmara Especializada de Eng. Elétrica, Eng. Eletr. e Seg. Trab. Eduardo de Brito Souto; e o assessor parlamentar Rodrigo Kayser. O grupo segue em Brasília até amanhã (4).