Notícia

Presidente Eng. Nanci Walter encontra com líder do governo na Câmara, Deputado Ricardo Barros (PP)


Créditos: Arquivo CREA-RS

Acompanhando a votação da MP 1040/2021, prevista para a Sessão desta quinta-feira (5) na Câmara Federal, a presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter segue em agenda parlamentar em Brasília, na tarde de hoje, acompanhada pelo assessor da presidência do Confea, Zé Maria Vasconcelos.

Em encontro com o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP), reforçaram as demandas do Sistema sobre os artigos da medida que impactam os profissionais. Barros está articulando junto ao governo e à presidência da casa legislativa para que seja mantida a proposição aprovado em sessão no Senado, que comtempla as propostas do Sistema Confea/Crea.

Assim como nas audiências com os senadores gaúchos, a Eng. Ambiental Nanci Walter manifestou sua preocupação com a aprovação do artigo 37, que trata da dispensa da Anotação de Responsabilidade Técnicas (ART) para projetos de instalações elétricas de até 140 KVA, permitindo que obras/serviços dessa natureza e complexidade técnica sejam realizados por pessoas sem a devida qualificação profissional.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: